fbpx Dia Aberto do Instituto Superior de Agronomia 2024 | ULisboa

17 de Abril de 2024
Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa

Dia Aberto do Instituto Superior de Agronomia 2024

No dia 17 de Abril, o Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa abre as suas portas para receber todos os interessados nos cursos de Licenciatura.

Share Dia Aberto do Instituto Superior de Agronomia 2024

Ao longo do dia, entre as 9h00 e as 18h00, os participantes terão a oportunidade de visitar os 100 hectares da Tapada, os laboratórios e todos os trabalhos que se realizam no Instituto.

O programa do Dia Aberto do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa será disponibilizado em breve e a todos os interessados em receber informação em primeira mão, aconselha-se o pré-registo no formulário disponível online.

Consulta aqui todos os Dias Abertos das Escolas da ULisboa.