fbpx Dia Aberto FFUL 2024 | ULisboa

28 de Maio de 2024
Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

Dia Aberto FFUL 2024

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa organiza o Dia Aberto FFUL, no dia 28 de maio de 2024.

Share Dia Aberto FFUL 2024

Esta é uma oportunidade de conhecer a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, alguns professores e alunos, participar em atividades de laboratório e perceber quais as saídas profissionais que o Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas possibilita. Esta iniciativa é destinada apenas a alunos que estejam a frequentar o 12º ano.
Mais informações: comunicacao@ff.ulisboa.pt
– Este evento está limitado aos primeiros 50 alunos do 12.º ano cujas inscrições forem registadas. A FFUL não aceita inscrições no dia do evento. Inscrições online, brevemente disponíveis no website da Faculdade de Farmácia.

Consulta aqui todos os Dias Abertos das Escolas da ULisboa.