fbpx FATAL 2024 - Os justos | ULisboa

24 de Maio de 2024
Grande Auditório do ISCTE

FATAL 2024 - Os justos

Os Justos é um espetáculo protagonizado pelo grupo mISCuTEm e vai ser realizado no dia 24 de maio, no Grande Auditório do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.

Share FATAL 2024 - Os justos

Sob o manto da noite reúnem-se. Conspiram um ato que desafiará a tirania.
Numa sinfonia de emoções — apreensão, nervosismo, angústia —, somos impelidos a buscar em “Os Justos”, respostas para os dilemas da nossa época. Com 50 anos de abril, e a guerra a bater em tantas portas, a ética política assume o palco das discussões vitais. O embate entre o humano e o político desdobra- -se num teatro de amor: pela pátria, por uma causa, pelo próximo e por nós mesmos. Afinal, qual é o valor da vida humana?

O espetáculo tem duração de 100 minutos.

Entrada livre, sujeita à lotação do espaço.

Os pedidos de reserva devem ser realizados através do e-mail fatal@campus.ul.pt até às 13h do dia do espetáculo. As reservas carecem de confirmação. As portas abrem 60 minutos antes do espetáculo e o levantamento dos convites deverá ser realizado até 30 minutos antes do início do mesmo.

Consulte aqui toda a programação do FATAL 2024.