Passar para o conteúdo principal

Curso de Especialização em Digital Product Management

Instituto Superior Técnico
Online ou Campus Alameda
Sumário

Welcome Day; 1. Digital Transformation & Assessment; 2. Product Vision & Strategy; 3. Product Design Sprint; 4. Nocode Prototyping; 5. Product Leadership, Product Delivery & Agile Development; 6. Market Estimation, Business Models and Product Metrics; 7. Product Launch & Growth; 8. Final Capstone Demoday.

Descrição

O curso Digital Product Management foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON, a Productized e o TÉCNICO+ com o objetivo de dar uma visão completa da gestão de produtos digitais, através da aprendizagem e experiência prática de uma framework comprovada de gestão do desenvolvimento de produtos digitais inovadores.

Acesso

Vagas
30
Custo
2200
Condições de Acesso

Profissionais e executivos que estão ou irão assumir funções em equipas de Produto Digital ou que desejam adquirir competências para apoiar e liderar as iniciativas de Transformação Digital da empresa desenvolvendo produtos digitais; Profissionais em empresas de produtos de rápido crescimento, que estão comprometidas com as iniciativas de transformação digital e inovação, que ainda não têm competência em produto digital e desejam aprender Inovação e Gestão de Produtos Digitais (RH, Talento, Marketing, Operações, Customer Success, etc.).

Parceiros e Apoios

Parceiros

CATÓLICA-LISBON & Productized

ECTS
7
N.º de Horas
59
Idioma de Lecionação
PT-EN
Professor Responsável
Miguel Mira da Silva
Nível
Formação / Complemento Especializado
Regime
A distância
Categoria
Ciência de Dados, Tecnologias de Informação, Transição Digital
Partilhar