Curso Pós-Graduado de Especialização em Periodontologia

Faculdade de Medicina Dentária
FMD

O Curso de Especialização em Periodontologia tem por finalidade a formação de profissionais de saúde oral, habilitando-os para a abordagem integral das necessidades da população alvo de doença periodontal, nomeadamente a sua prevenção, diagnóstico, tratamento e manutenção, bem como a abordagem cirúrgica da reabilitação oral que recorra à implantologia dentária. Como finalidade do Programa de Especialização em Periodontologia existe ainda a obtenção de conhecimentos teóricos e práticos para a elaboração de uma tese de investigação, tanto na área clínica como na das ciências básicas.

estudantes de países da UE– 10.000€ -Estudantes internacionais (de países fora da UE) – 15.000€

Os titulares de uma licenciatura ou mestrado integrado em

medicina dentária ou de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido pelo

Conselho Científico como satisfazendo os objetivos de um dos graus referidos anteriormente, para efeitos de prosseguimento de estudos.

6 semestres (3 anos)
Professor Doutor Paulo Mascarenhas