Passar para o conteúdo principal

Cursos de Pós-Graduação e Atualização em Análises Clínicas e Genética Humana: Laboratório de Hematologia: Citomorfologia das Hemopatias

Faculdade de Farmácia
Cidade Universitária
Sumário

Curso de 11,5 horas com componentes teóricas, teórico-práticas e laboratoriais, em medicina laboratorial, na área de hematologia (Citomorfologia de hemopatias.) O curso conta com o patrocínio científico da Ordem dos Farmacêuticos e o contributo de docentes da Faculdade de Farmácia de Lisboa e de profissionais de Instituições públicas e privadas e, também, com membros do Colégio de Especialidade em Análises Clínicas e Genética Humana da Ordem dos Farmacêuticos (CEACGH). É creditado com 1,58 CDPs (créditos profissionais)

Descrição

o curso proporciona aos participantes aprendizagem e atualização área das análises clínicas, na valência de hematologia (citmorfologia das hemopatia), incluindo as bases do diagnóstico clínico e laboratorial de patologias hematológicas.

Observações

curso é parte de um programa alargado de cursos de pós-graduação e atualização em diferentes áreas da s análises clinicas e da genética humana

Saídas Profissionais

Melhoria da capacidade de diagnóstico laboratorial

Acesso

Custo
180 euros;

-160 euros (Farmacêuticos inscritos na OF);

– 60 euros (estudantes dos mestrados em ciências farmacêuticas e análises clínicas da FFUL).
Condições de Acesso

Profissionais de saúde das áreas de ciências farmacêuticas de medicina e outras profissões relacionadas com o diagnóstico e a saúde pública, interessados em melhorar o seu desempenho nestas matérias

Parceiros e Apoios

Parceiros

Faculdade de Farmácia de Lisboa; Centro Hospitalar Lisboa Norte (Oradores); Synlab (oradores); Instituto de Oncologia do Porto (oradores); Beckman (Oradores); Ordem dos Farmacêuticos (Patrocínio cientíco); CEACGH-OF (oradores).

Apoios

Ordem Farmaceuticos; Synlab