fbpx Abertura do Ano Académico 2023/2024 | ULisboa

12 de Setembro de 2023
Aula Magna da Universidade de Lisboa

Abertura do Ano Académico 2023/2024

A Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2023/2024 decorre no dia 12 de setembro de 2023, na Aula Magna da Universidade de Lisboa (ULisboa).

Share Abertura do Ano Académico 2023/2024

Celebrando o início de um novo Ano Académico, esta sessão solene é um importante marco na vida académica da ULisboa e junta toda a sua Comunidade.

PROGRAMA

A Sessão será presidida por Sua Excelência O Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

16h00 Abertura da Sessão

Intervenções
   Patrícia Almeida, Estudante
   Margarida Santana Alho, Funcionária
   Clara Raposo, Docente

Homenagem aos Aposentados

Intervenção de Luís Ferreira, Reitor

Atuação do Coro Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa, dirigido pela Maestrina Erica Mandillo

17h30 - Encerramento da Cerimónia

Entrada livre sujeita à lotação da sala.

Esta sessão enquadra-se no programa de receção aos novos estudantes da universidade “Bem-Vindo à ULisboa” que decorre no mesmo dia, na Alameda da Universidade, com atividades desportivas, kits de boas-vindas e Sunset Party.

NOTÍCIAS DA ULISBOA

SUBSCREVER