fbpx Os Unite! Language Tandems estão de volta | ULisboa

Unite! Language tandems

Os Unite! Language Tandems estão de volta

Share Os Unite! Language Tandems estão de volta

Após o primeiro lançamento da iniciativa em outubro de 2023, foram criados quase 50 conjuntos de idiomas virtuais, permitindo que os alunos Unite! desenvolvam suas habilidades linguísticas. As inscrições para a segunda edição já estão abertas!

Espanhol, Catalão, Alemão, Italiano, Francês, Sueco, Finlandês, Português, Polaco ou Inglês. Quer melhorar as suas habilidades de conversação em qualquer um dos idiomas da Unite! ? Agora pode com o virtual Unite! Language Tandems.

Language Tandems oferece a possibilidade de praticar qualquer um dos idiomas da Unite! com outro aluno da comunidade Unite!. É uma ótima oportunidade para desenvolver habilidades de conversação num idioma que deseje aprimorar, ao mesmo tempo em que conhece outros estudantes e a sua cultura e amplia a sua rede internacional!

Como funciona?
Inscreva-se através do espaço Language Tandems Metacampus até 4 de fevereiro de 2024, e dentro de 15 dias após o período de inscrição, será associado a um aluno da Unite! que corresponda ao seu interesse pelo idioma pretendido. Note que a seleção de alunos para um Language Tandem depende da oferta e demanda dos participantes. A equipa do Unite! Language Tandems tentará facilitar o maior número possível de tandems.

Inscreva-se agora e desfrute do seu Tandem!

Mais informações no site da Unite!

Fonte: Unite!

NOTÍCIAS DA ULISBOA